GE traz novas informações de bastidores sobre possível demissão de Roger; Não houve reunião no CT

A situação do técnico Roger Machado no Fluminense está complicada. O próprio treinador já sabe que pode ser demitido por conta dos resultados ruins

De acordo com informações da jornalista Luiza Sá, do GE, revelou que não teve reunião mais cedo no Centro de Treinamento para a mudança de técnico.

Anúncio

Além disso, a programação para treinos mudou o horário para a tarde e deve comandar normalmente. Por enquanto, segue como treinador do clube.

O jornalista Mauro Cezar, também comentou sobre o assunto. Na sua opinião, Roger não conseguirá manter o trabalho. Veja a declaração:

“Não sei se o Mario Bittencourt vai segurar o Roger por muito tempo. A pressão em cima dele é absurda e ela se acentuou evidentemente de ontem para hoje, para você ter uma ideia, eu conversei com alguns tricolores essa semana, gente da oposição, gente que apoia o Mario, e todo mundo quer o Roger fora” – disso ele.

“Não ouvi nenhuma pessoa que falasse “tem que dar um tempo”, era “põe o Marcão, traz o Odair de volta”, qualquer negócio, mas os caras querem o Roger fora. Vai ser muito difícil de segurar e acho que o Roger infelizmente não está conseguindo aproveitar mais uma boa oportunidade que ele tem em um grande clube do futebol brasileiro – acrescentou.

É visível que o treinador não conseguirá sequência no Fluminense, já que vem sofrendo pressão externa e interna merecidamente.