Há tempos, toda torcida do Fluminense espera ansiosamente pela demissão de Roger Machado, após eliminação e vários jogos ruins taticamente. Ninguém aguenta mais esse cara destruindo tudo que o elenco do Fluminense construiu.
De acordo com informações do site UOL Esportes, a demissão do treinador não se trata mais de “se” e sim de “quando”, por conta de não mostrar evolução nenhuma nas últimas partidas.
O treinador teve problemas desse tipo nos clubes que ele treinou antes do Fluminense. Por isso, não conseguiu sequência e na maioria foi demitido no meio do trabalho.
O portal Globo Espprte chegou a informar que caso fosse eliminado, não continuaria mais treinando o Fluminense. Ou seja, pela lógica já não estaria mais nas Laranjeiras, mas ainda não foi demitido.
Quando for demitido, Marcão deve assumir a equipe, mas dessa vez de forma fixa. Antes da chegada de Roger, o ídolo não quis apressar as coisas e aceitou a contratação de um treinador mais experiente, aproveitando pa estudar mais sobre a profissão.
Nós teremos uma decisão em breve contra o Atlético Mineiro, e precisamos urgentemente de um treinador de verdade para esse jogo, já que enfrentaremos o melhor clube da América do Sul.