O treinador Roger Machado sofre a sua primeira pressão no comando do Fluminense. Ontem, trouxemos uma noticia do NetFlu sobre uma possível demissão do Roger.
De acordo com o GE, houve uma reunião no CT na última segunda feira e o clima é realmente de pressão. Na conversa, estava presente o presidente Mário Bittencourt e Paulo Angioni.
Ainda de acordo com o portal, Roger segue blindado ao menos até o próximo jogo das quartas de finais da Libertadores. A diretoria entende que uma evolução no trabalho é preciso. Sendo assim, ficando com uma pulga atrás da orelha sobre o trabalho.
Lembrando que o treinador tem contrato de 2 anos de contrato e por ora segue no comando do clube. Mas, convenhamos que tem obrigação de passar na Libertadores.
Ontem, fiz um texto sobre o Roger Machado no nosso Instagram e pontuei que é inadmissível ele ter dito que não tem um super time, abalando a moral do elenco, que ficou em quinto colocado do Brasileirão com chances de títulos.
Embora eu goste dele, confesso que estou decepcionado. Tem tudo pra montar um time ofensivo e competitivo. O presidente lhe entregou bons jogadores e um bom elenco.