Roger Machado fica pistola e comenta birra de Ganso

O meio-campo Ganso ficou pistola ao sair no meio do jogo. Sendo assim, causou burburinho na internet, já que um episódio ficou marcado após brigar com o Oswaldo de Oliveira, em um jogo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Em coletiva, o treinador do Fluminense comentou a birra do jogador após ser substituído. Na declaração, Roger ficou pistola por estarem tentando colocar polêmica aonde não tem, segundo ele.

Anúncio

Veja o que o treinador falou sobre Paulo Henrique Ganso: ”Quanto a saídas, acho que a gente precisa também deixar de polemizar quando os atletas saem de campo substituídos. Antes eram três que saíam sem gostar, agora são cinco. Atleta não gosta de sair, isso é fato. Ainda mais quando ele acredita que está se sentindo bem em campo.” – comentou.

Além disso, também foi dito sobre jogadores que ficam insatisfeitos ao sair de campo no meio do jogo: ”90% se sentem bem em campo até que o treinador decide pela saída. Não vi nada demais na saída do Paulo. Tem todo o direito de não se sentir confortável quando sai. Não vamos colocar polêmica onde não tem” – finalizou.

Fez super certo ao não responder a birra, mas é claro que qualquer um fica incomodado quando o atleta não respeita o companheiro que está entrando em campo, já que todos precisam de uma oportunidade. Agora, quando será que o Ganso vai crescer e vai parar com isso?

É claro que fez um bom jogo, mas se o treinador entender que era hora de sair, ponto. Não pode reclamar de uma decisão do próprio técnico. Agora no elenco com medalhões, ele não vai conseguir fazer esse tipo de coisa, ainda mais que o time é bastante unido.