5 jogadores que abandonaram o Fluminense e se deram mal

O Fluminense perdeu muitos jogadores por causa da situação financeira, mas muitos deles, saíram de forma covarde e largaram o clube na mão, mesmo com carinho da torcida. Traremos aqui uma lista de 5 nomes que saíram pelas portas de trás do clube e se deram mal.

5 – Yony González 

Anúncio

Um jogador que ainda é querido pela torcida do Fluminense, mas fez a pior escolha da carreira ao sair do clube. O atleta estava virando xodó dos torcedores, diversas campanhas nas redes sociais por sua permanência. Yony saiu para o Benfica, foi emprestado ao Corinthians, e virou meme no clube paulista, saindo do clube detestado pela torcida. Depois, foi emprestado para o Los Angeles Galaxy, e teve o contrato de empréstimo rescindido em pouco tempo.

4 – Sornoza

Não vivia uma fase muito boa no clube, mas depois que saiu, sua carreira decaiu muito. Saiu para ganhar mais no Corinthians, não conseguiu mostrar futebol, perdeu o mínimo de destaque que tinha, virou banco e foi descartado pelo clube paulista.

3 – Henrique Dourado

Vivendo a melhor fase da carreira no Fluminense, preferiu sair para o maior rival do clube. Não estava recebendo em dia, mas desde sua saída, nunca mais jogou o futebol que mostrou no tricolor. O atacante virou meme no Flamengo, muitos torcedores Flamenguistas gostaram quando saiu do clube. Além disso, também não foi bem no no Palmeiras.

2 – Everaldo

O jogador era muito querido pela torcida, ganhou música e estava tendo boas atuações.  O trabalhador tem direito de ir para outro lugar para ganhar mais, mas o Everaldo fez uma escolha que fez sua carreira retroceder.  Virou motivo de piada no Corinthians, chegou a ser cortado do elenco, atuações pífias, banco por muito tempo e não é querido pela torcida do Corinthians.

1 – Gustavo Scarpa

O atleta que virou as costas para o Fluminense, chegou a ser cogitado na seleção, tinha perspectiva de ser vendido para grandes clubes do país europeu. Quando chegou no Palmeiras foi banco e quase vendido para a segunda divisão espanhola. Além disso, chegou ser utilizado na lateral-esquerda. Se o meia tivesse continuado no Fluminense, talvez estaria jogando em um grande europeu em 2021.