Fluminense pune jogador por atitude antidesportiva

O Fluminense informou de forma oficial em suas redes sociais que o meia Wallace foi punido, preocupando a torcida, já que é um dos principais jogadores de base do clube.

Ainda de acordo com informações do próprio clube, o problema foi por conta de uma atitude antidesportiva no treino de terça-feira no CT Carlos Castilho. O jovem não foi relacionado para a partida de hoje pelo Brasileirão de Aspirantes contra o Ceará.

Anúncio

É um desfalque importante e atrapalha bastante uma subida aos profissionais futuramente, levando em conta que o futuro do jogador pode ser definido em apenas uma partida espetacular.

Tem muitas qualidades e um futuro brilhante pela frente. Que isso não possa se repetir e que ganhe sequência cada vez mais no Tricolor das Laranjeiras.

Vale lembrar que chegou a ser especulado no Botafogo, quando a diretoria tricolor havia tentado a contratação do Matheus Babi e cogitou envolver alguns jogadores por empréstimo na negociação. Outro que também foi cogitado foi o volante André, mas as conversas não evoluíram.

O motivo específico da punição não foi divulgado pelo clube para guardar o atleta da mídia e não atrapalhar seu desenvolvimento. Mas, para a punição acontecer, deve ter sido algo bem sério.