Vice-presidente do Fluminense e afastado do comando do futebol, Celso Barros criou um texto nas redes sociais, revelando ter tentado a contratação do Ariel Holan e Lisca, após a saída do Fernando Diniz no ano passado. No decorrer do texto, Celso Barros deixou a entender que a escolha do presidente Mário Bittercourt em efetivar o Marcão como treinador, foi errada: ‘‘Ambos foram extremamente solícitos e manifestaram interesse de vir logo para o Fluminense, independente da posição do time na tabela. Levei ao presidente e ao diretor executivo apenas o nome do Ariel. O presidente como sempre não deu nenhuma resposta e o diretor me retornou no dia seguinte falando de forma educada e gentil, que a sua opinião era que devíamos manter o Marcão, mas que evidentemente a decisão pertencia ao presidente e a mim. Desta forma prevaleceu a posição de efetivação do Marcão, que era preferido pelo presidente, e que passou a ser o técnico de todos nós”.
Thiago Silva, amigo do treinador, comentou rebatendo o vice-presidente de futebol do Fluminense: “Você deveria agradecer ao Marcão pela permanência do Fluminense na primeira divisão. E dar créditos para que ele possa desenvolver o seu trabalho”, escreveu o atleta.
Atualmente vivendo boa fase no Chelsea, ídolo da torcida do Fluminense, vê com bons olhos a chance voltar ao clube de coração após a Copa do Mundo 2022.
Contato: [email protected]