5 jogadores que mereciam ter tido mais oportunidades no Fluminense; Veja a lista

Foto: Icon Sport e Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense é um clube que todos os anos tem diversos bons jogadores dentro do elenco, entretanto nos últimos anos nem sempre foi assim.

O clube há alguns anos atrás tinham elenco muito ruins e limitados, e jogadores que tinham potenciais de evoluir acabavam sendo atrapalhados.

Anúncio

Hoje por exemplo as adaptações são muito rápidas, mas antigamente demorava mais tempo. Inclusive, tem jogadores que mereciam ter tido mais oportunidades nos jogos independente de estarem adaptados ou não.

Abaixo trarei uma lista de 5 jogadores que na minha opinião poderiam ter contribuído muito mais se tivessem tido um pouco mais de chances dos treinadores que estavam no comando na época.

Léo Fernandez

O primeiro não tem como não ser o Léo Fernandez. Hoje o atleta é um dos melhores jogadores du Futebol Sul-Americano.

Atualmente defendendo as cores do Peñarol, o meio-campista uruguaio não teve tantas oportunidades como tiveram outros jogadores.

Luan Peres

O segundo é o zagueiro Luan Peres, que na época o Fluminense vivia uma seca de zagueiros, e trouxe alguns reforços para a zaga.

Naquele ano, Luan Peres foi um dos contratados. O jogador atuou pouquíssimo, e ficou um gostinho de quero mais na torcida. Porém, pouco tempo depois ele acabou saindo sem muita explicação. Mas já tinha demonstrado um bom futebol. Pouco tempo depois foi um dos melhores zagueiros da América do Sul atuando pelo Santos.

Brenner

O terceiro é o atacante Brenner, que chegou emprestado ao São Paulo e acabou não tendo tantas oportunidades no Fluminense, o que contribuiu para o empréstimo não ser renovado.

O jogador pouquíssimo tempo depois retornou ao São Paulo, e foi um dos melhores jogadores do Futebol Brasileiro quase sendo Campeão Brasileiro pelo clube paulista.

Fernando Pacheco

O quarto é o atacante peruano Fernando Pacheco, que causou uma ótima expectativa na torcida durante um bom tempo.

O jogador tinha qualidade e começou bem, mas levou um tempo para adaptação no clube, e como o Flu estava precisando de resultados rápidos pois só lutava contra o rebaixamento durante uma época, acabou atrapalhando o jogador aqui. O time também era muito limitado e não contribuia. Hoje sem dúvidas seria diferente, pois é um jogador que pode ser lapidado de forma positiva. Hoje o jogador voltou ao Sporting Cristal e ainda tem apenas 25 anos.

Michel Araújo

O quinto é o Michel Araújo. Sim, ele teve oportunidades, mas acredito que ele poderia ter tido muito mais oportunidades.

Muitos técnicos não o escalavam sem motivos, sendo que estavam oportunizando jogadores mais limitados do que ele. É um bom jogador, tanto que o São Paulo pagou mais de 10 milhões de reais nele.