O Fluminense vinha em uma crescente muito boa com o antigo treinador Fernando Diniz em 2023 e até mesmo início de 2024.
Entretanto, por diversos motivos nesta temporada, passou a não dar certo. Um dos motivos foi a queda de rendimento de Germán Cano.
O artilheiro tricolor simplesmente parou de fazer gols de um momento para o outro, mas não foi sem motivos.
Claro que um dos motivos foi também o baixo rendimento do elenco no início da temporada, que o Mano Menezes contribuiu para melhorar.
Após a chegada do Mano Menezes houve mudanças no clube, e uma delas foi deixar o Germán Cano cuidar da lesão, que estava incomodando muito ele.
O jogador ficou muito tempo fora para se cuidar, e na partida de ontem voltou a ser relacionado e entrar novamente no jogo.
Após a vitória do Fluminense contra o Atlético Mineiro, o jogador deu entrevista e deu uma declaração que surpreendeu a torcida.
GERMÁN CANO DÁ DECLARAÇÃO POLÊMICA SOBRE O DINIZ APÓS VITÓRIA DO FLUMINENSE
O centroavante voltou a falar do Fernando Diniz, e fez uma revelação bastante polêmica sobre o treinador.
Germán falou de forma respeitosa, mas o jogador citou que o Diniz dava apoio para ele jogar mesmo com as dores fortes, e o jogador visivelemnte hoje viu que foi prejudicial.
Veja a declaração:
”Diniz é um cara que sempre dava esse apoio para continuar (mesmo com dores). Mas algum momento a conta chega, e acho que essa parada foi muito bom para mim. Claro que eu gosto de jogar e foi difícil, mas foi bom. Eu estava sentindo muitas dores, com muita muita muita dor, estava muito difícil. Eu gosto muito de jogar, mas deixar o ego de lado e pensar na equipe. Não era legal para o time. Agora estou melhor e estou voltando, estou feliz.”