O Fluminense vai em busca do bi-campeonato da Copa Libertadores após a conquista emblemática contra o Boca Juniors em pleno Maracança.
O Tricolor das Laranjeiras é considerado um dos melhores times da América do Sul – na verdade o melhor, pois é o atual Campeão da Copa Libertadores da América.
Entretanto, o Tricolor terá diversos desfalques para a estreia da competição contra o Alianza Lima amanhã.
Como por exemplo o argentino Germán Cano e o meio-campista Paulo Henrique Ganso, que ainda não estão preparados fisicamente.
Outro desfalque importante é o atacante Keno e o zagueiro Manoel, que virou desfalque de última hora para a partida.
Ao todo, são mais ou menos 8 desfalques para a partida de amanhã na estreia do clube na competição no Peru.
Há algumas horas atrás o Globo Esporte revelou a provável escalação do Fluminense e há uma dúvida para iniciar a partida.
GE REVELA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE
Goleiro: Fábio – Um dos melhores goleiros do Futebol Sul-Americano, Fábio é titular absoluto do Fluminense.
Lateral-direita: Samuel Xavier – Após ficar diversos jogos fora por conta de um problema no joelho, graças a Deus um dos melhores laterais do Brasil está de volta ao time titular.
Zagueiro: Thiago Santos – O volante, hoje zagueiro, vive um dos melhores momentos na carreira e será titular.
Zagueiro: Felipe Melo – O zagueiro veterano é um dos principais jogadores do Fluminense e também é titular absoluto da equipe.
Lateral-esquerdo: Marcelo – O craque está cada vez mais ganhando ritmo de jogo e será titular contra o Alianza Lima.
Volante: André – Um dos melhores volantes do mundo, André será titular também na parte em sua função de primeiro volante.
Volante: Martinelli – Claro, a dupla do craque André, será o craque Martinelli, que fará a função de segundo volante.
Meio-campista: Renato Augusto – Com a ausência do Paulo Henrique Ganso, o craque Renato Augusto será titular na função de armação.
Ponta: Árias – Sem dúvidas é o melhor jogador do Futebol Sul-Americano. O craque colombiano irá em busca do seu segundo título da Libertadores.
Ponta: Marquinhos (Douglas Costa) – Para o lado esquerdo, o técnico Fernando Diniz tem uma dúvida, Marquinhos ou Douglas Costa.
Centroavante: Lelê – Com a ausência do John Kennedy e do Germán Cano, Lelê deve ganhar mais uma oportunidade no time titular.