Galoppo tem grande atitude após ser injustiçado no São Paulo

O São Paulo corre sério riscos de perder atletas importantes no elenco para a disputada Copa Libertadores da América.

Um deles é o meio-campista James Rodriguez, que foi injustiçado no início do ano após não receber oportunidades no elenco.

Anúncio

O jogador ainda assim pediu desculpas e voltou a ser relacionado. Entretanto, ainda não recebe oportunidades, e não tem acontecido apenas com o meio-campista Colombiano.

Mais um craque do São Paulo passa por problemas no clube por conta de falta de oportunidades no time titular.

O meio-campista uruguaio Galoppo não entra em uma partida do São Paulo há 6 jogos, sendo que o treinador Thiago Carpini tem algumas insistências equivocadas.

Antes da lesão, era indiscutivelmente o destaque do time do São Paulo, e ao retornar dos problemas físicos mostrou novamente potencial.

O jogador, de acordo com informações do jornalista André Hernán, ficou frustado por não ter entrado na partida contra o Novorizontino, no Campeonato Paulista.

Com a falta de oportunidades no Tricolor, clubes italianos já estão de olho no jogador e possivelmente querem contrata-lo no meio do ano.

Entretanto, o meio-campista teve uma grande atitude e que surpreendeu os torcedores do Tricolor do MorumBIS.

GALOPPO TEM GRANDE ATITUDE APÓS SER INJUSTIÇADO NO SÃO PAULO

É visível que o jogador está sendo injustiçado e é entendimento de pelo menos a maioria dos torcedores do Tricolor Paulista.

Mesmo assim o jogador teve uma grande atitude. O meia, ainda de acordo com informações do André Hernán, quer ficar no São Paulo, mas quer receber oportunidades.

Ou seja, o jogador quer ficar mesmo sendo escanteado, e isso mostra que ele quer vestir a camisa do São Paulo e não está forçando saída, muito pelo contrário.