A torcida do São Paulo recentemente está criticando muito o time de forma geral por conta de alguns assuntos.
De forma mais precisa, as críticas são mais direcionadas ao treinador Thiago Carpini por motivos de insistência.
Como por exemplo a insistência em não utilizar um dos melhores jogadores do Futebol Sul-Americana no time titular nos jogos.
O assunto já tem fugido do controle, pois é visível que o meia colombiano quer jogar e acaba que não é escalado de forma totalmente equivocada.
Inclusive não é só a torcida do São Paulo que está irritada com essa situação constrangedora por conta do Thiago Carpini.
Ontem em um amistoso contra a Espanha, o meio-campista James Rodriguez entrou na partida pela Colômbia e foi extremamente importante na vitória.
Após a partida houveram algumas declarações polêmicas, tanto do jogador e do trejnador da Colômbia, Néstor Lorenzo, que mandou uma indireta para o treinador do São Paulo.
TREINADOR DA COLÔMBIA MANDA INDIRETA PARA THIAGO CARPINI
O treinador comentou sobre o James ter que entrar apenas no segundo tempo da partida, lembrando que ele é titular.
O motivo é que o atleta está sem ritmo, e irritou o treinador colombiano por conta da pouca utilização dele no clube tricolor.
Sendo assim, mandou uma indireta para o Carpini de forma surpreende e mostra que não é só a torcida que enxerga assim
Veja a declaração:
“Digamos que joga pouco. Ele entrou 11 minutos e em 11 minutos o São Paulo chegou mais vezes do que nos 80 anteriores, graças a James. Você sabe o que pode James pode entregar. Não me surpreende. Espero que ele jogue muito mais, que ele tenha ritmo em seu time, no São Paulo, para vir à seleção e poder render os 90 minutos”, afirmou.