O São Paulo vem modelando bem o elenco ao trazer novas peças pontuais que serão úteis para o elenco como um todo.
Entretanto, o clube pode perder algumas peças consideradas importantes no elenco ao decorrer da temporada.
Recentemente, trouxemos que o clube tricolor pode perder o Galoppo para o Futebol Italiano após falta de oportunidades.
Além de Pablo Maia, volante cobiçado por diversos clubes europeus e que deve receber altas propostas no meio da temporada.
Mas, até aí fazia parte do entendimento da torcida do São Paulo. Entretanto, hoje, foi desvendada uma notícia bombástica sobre outro atleta que pode deixar o São Paulo.
JAMES RODRIGUEZ INTERESSA RIVAL DO SÃO PAULO
O meio-campista Colombiano estava envolvido em uma polêmica com o São Paulo no início da temporada.
O jogador havia pedido para sair do clube após receber poucas oportunidades, mas a situação acabou tendo reviravolta, e ficou no clube.
Entretanto, já foi esclarecido que o jogador é bem visto dentro do clube e tem um bom relaciomanento com os jogadores.
Mas, o jogador novamente não está tendo muitas oportunidades com o treinador Thiago Carpini, e cria-se especulações novamente de uma possível saída.
Sendo assim, um clube brasileiro teria o interesse em contrata-lo o atleta de Copa do Mundo por empréstimo, e bem dizendo é um clube inesperado.
De acordo com informações do jornalista do Estadão, Vagner Frederico, um rival paulista do São Paulo tem interesse na contratação.
Trata-se do Santos, que atualmente está na Série B e incrivelmente está investindo pesado no time em busca do acesso para a Série A.
Ainda de acordo com o jornalista, a ideia do Santos é pagar metade do salário do atleta, levando em conta que o meia recebe R$ 1 milhão por mês, além também de R$ 500 mil (valor em luvas).
O jornalista afiram que a informação é de dentro do Santos e que coincide com uma informação que ele obteve de dentro do São Paulo por uma pessoa que trabalha no Tricolor do MorumBIS.
A torcida tricolor entende que o atleta tem que ser titular, pois tem tudo pra ser fundamental na Libertadores.