Não é novidade para ninguém que o atacante Germán Cano é um dos gringos que mais fizeram história no Futebol Carioca e no Futebol Brasileiro.
O atleta coleciona recordes de gols marcados anualmente, e inclusive chegou a ser um dos artilheiros do mundo nos dois últimos anos.
Além de ter ganho a Libertadores pelo Fluminense recentemente fazendo importantes gols, e um deles um na final contra o Boca Juniors.
O atacante Calleri também tem grande história no Futebol e bons títulos na carreira, como por exemplo a Copa do Brasil pelo São Paulo.
Ambos são extremamente importantes para seus respectivos clubes e são bastante conhecidos no Futebol Mundial.
O Cano, por exemplo, fez grandes jogos contra o River Plate e Boca Juniors, e foi bastante pedido na Seleção Argentina pelos próprios Argentinos.
Calleri é querido pela torcida do Boca Juniors, e têm sido especulado no próprio Boca e também no River Plate.
Dito isso para vocês entenderam tamanha baboseira que o Rica Perrone afirmou recentemente no Mundo Podcast GV.
O Jornalista simplesmente afirmou que ambos é como se fossem o Valdivia no Palmeiras, nenhum argentino conhecem, mas que tem história respectivamente no Fluminense e São Paulo.
Veja a fala do jornalista:
” O Cano está para o Fluminense, como o Valdivia pro Palmeiras e o Calleri para o São Paulo. O Valdivia pro Futebol Mundial não é nada. O Argentino não sabe quem é o Cano. Não foi convocado. O torcedor do Fluminense tem o Cano porque eles viram… Calleri, pro São Paulo, brabo! Fora do São Paulo (gestos dando a entender que ninguém conhece).”, e ainda falou mais baboseira:
”Sabe aquele jogador… Pro Fluminense o Cano vale quanto? 10 milhões… E se o Fluminense não quiser: 3,5…”
O Getúlio Vargas indagou ao Jornalista que o Cano tem mais história que Calleri e Valdivia, mas Rica Perrone afirmou: ”Pro Futebol eles não tem”.