O São Paulo e o meio-campista Colombiano viveram dias de tensão recentemente por conta de problemas extra-campo.
O atleta continua treinando no Tricolor do Morumbi normalmente, mas há alguns dias atrás pediu pra sair do clube.
Após faltas de oportunidades e sequer ser inscrito no Campeonato Paulista sendo que tem condições de jogo, o clima ”azedou”.
Nas redes sociais se fala muito sobre o assunto também, e divide opiniões. Alguns tricolores acham que a saída é merecida, enquanto outros apoiam sua permanência pois é um grande jogador.
Como o atleta está treinando no clube, muito se fala que pode ter uma reviravolta. Afinal, o jogador não está treinando separado, muito pelo contrário.
A mídia está aproveitando o assunto. Inclusive, o apresentador dos Donos da Bola, da Band, Craque Neto viralizou bastante ao falar sobre o atleta.
O ex-jogador pegou pesado com o meio-campista Colombiano e teve frases que repercutiram muito nas redes sociais.
Neto afirmou que a contratação do atleta foi o maior mico de todos tempos, e chamou o jogador pelo termo ”jogardozinho”.
Veja a fala:
”O maior mico da história do São Paulo em termos de contratação. Jogadorzinho medíocre, fez uma Copa do Mundo legal e todo mundo coloca ele como craque. Não limpa a minha chuteira, do Djalminha, do Alex, do Zenon. Uma vergonha ele ter vestido a camisa de um dos maiores clubes do mundo”, disse Neto.
Eu discordo totalmente do Neto. Não pode culpar também apenas o atleta, pois o São Paulo também errou. O clube ainda deve vários milhões ao atleta.
Além da conquista do título de Copa do Brasil no currículo, a passagem de James no São Paulo se encerra com apenas 14 jogos, um gol e três assistências.