O lateral-esquerdo Caio Paulista chegou no São Paulo sob desconfiança, e era simplesmente odiado no Fluminense, seu ex-clube.
A torcida do São Paulo o abraçou quando viram potencial, e o jogador conseguiu desempenhar bom futebol virando um dos principais atletas da posição do Futebol Brasileiro.
O jogador, entretanto, agiu de forma errada com o São Paulo. Ninguém é obrigado a jogar em um clube, mas o atleta até provocou o Tricolor Paulista nas redes sociais com indireta após o anúncio do Palmeiras.
Além também que o atleta foi vice para o São Paulo logo no primeiro clássico entre os clubes, na fijnal da Supercopa.
Mas, a diretoria tricolor também errou em afirmar que compraria o jogador, porque também houve uma demora por parte do São Paulo.
Mas bola pra frente, pois o atleta já está em outro clube. Só que tem acontecido um fato curioso com o lateral-esquerdo por lá.
O atleta já está jogando pelo clube rival, inclusive, a torcida rival já não aguenta mais o jogador e está o enchendo de críticas.
Desde que fez sua estreia, o jogador têm recebido bastante críticas da torcida alviverde, e hoje parece que tem recebido ainda mais na partida de hoje do Palmeiras.
O técnico Abel Ferreira está irritando a torcida pois está insistindo no atleta na ponta, posição que não é o forte do jogador.
Como dito anteriormente, os Palmeirenses estão super irritados com o jogador e estão muito bravos nas redes sociais.
Não desejamos mal ao jogador, inclusive desejamos que jogue bem por lá, pois devemos sempre desejar bem ao próximo. Mas, realmente estão o criticando bastante.
Leia os comentários:





