GE traz informações incríveis sobre Thiago Carpini; Treinador tem morado no CT do São Paulo

O técnico do São Paulo chegou no clube sob desconfiança da grande mídia, mesmo tendo consciência que é um treinador com capacidade de evoluir sempre.

Por ter chegado sem ter ”nome famoso” sofreu preconceito. Mas, vem mostrando que pode fazer história no Tricolor do Morumbi.

Anúncio

Recentemente, foram divulgadas algumas atitudes incríveis do treinador, que inclusive surpreenderam a torcida do São Paulo.

Atitudes que são raras no Futebol Brasileiro – e até mesmo no Futebol Mundial, profissionais que agem como ele.

De acordo com informações do Globo Esporte, Thiago Carpini está tão focado no trabalho, que não tem tempo nem mesmo de assistir um filme.

O portal revelou que o técnico só deixa o futebol de lado quando sua esposa, Karen, avisa. Ou seja, um foco muito grande.

O treinador tem morado no CT da Barra Funda, e o dia a dia do técnico é acordar, tomar café da manhã, comandar o treino para os jogadores (que costumam ser pela manhã), almoçar e continuar trabalhando. À noite, assistir aos jogos que passam na televisão.

Carpini deixou claro em entrevista ao GE que é perfeccionista – até mais do que gostaria:

“Tenho algumas manias. Nada pode fugir do controle. Isso é algo que me incomoda. Eu perco até o sono. Quando, por exemplo, vamos fazer um treino e não flui como a gente planejou. Eu gostaria de voltar para o campo à tarde, repetir, fazer, mudar, e é uma coisa que eu preciso me controlar. Sou detalhista demais.”

Algumas depois da conquista da Supercopa no Mineirão, acordou cedo para estudar o Água. A rotina já faz parte da vida de Carpini e Karen há anos.

O jovem treinador usa seu jogo de cintura, o mesmo para o trabalho no dia a dia, para aliviar sua barra dentro de casa:

“Às vezes, deitamos na cama à noite e, em vez de assistir Netflix, a gente assiste futebol. Até chegar o momento em que ela fala: “Para, não aguento mais, chega de futebol”. Mas ela é muito parceira, me incentiva muito.”

O treinador está de parabéns pela atitude. Tem tudo para entrar pra história do clube de forma memorável, se Deus quiser.