James Rodriguez toma atitude incrível após pedir para sair do São Paulo; Entenda

O meio-campista James Rodriguez chegou ao São Paulo com grande expectativa, já que é um craque mundial que conquistou diversos títulos na carreira.

Entretanto, acabou não dando tão certo a contratação – pelo menos futebolisticamente falando, já que fora de campo sem dúvidas teve um marketing muito grande.

Anúncio

O atleta pediu pra sair do clube ontem, mesmo que o São Paulo tenha tentado retornar a situação e manter o atleta no elenco, já que é um atleta de muita qualidade e poderia ser muito útil no decorrer da temporada.

Porém, mesmo decidindo sair do clube, o meio-campista Colombiano tomou uma bela atitude após informar o desejo da rescisão do contrato.

De acordo com informações do portal Globo Esporte, o veterano abriu mão das quantias pendentes de luvas que o São Paulo ainda precisava paga-lo.

Além também dos grandes valores que ele teria direito a receber até o final do contrato com o Tricolor Paulista.

Seus vencimentos contratuais giram na casa de R$ 1 milhão por mês, com um contrato até junho de 2025. Ou seja, os valores passam dos R$ 17 milhões no total.

James teria pedido também uma rescisão contratual de forma amigável por conta de querer ficar perto da família.

É uma atitude brilhante, pois é um atleta que não poderia ter largado o osso, mas viu que seria melhor para o São Paulo também, já que ele não estava entregando dentro de campo o que se imaginava desde que ele chegou no clube.

Querendo ou não, o atleta foi ”escanteado” pelo clube e sequer atuou nessa temporada, mas não quis rasgar o clube, e preferiu sair de forma honrosa mesmo tendo 17 milhões pra receber caso continuasse.

Parabéns pela atitude James Rodriguez, que Deus te abençoe e tenha sucesso no próximo clube que irá atuar daqui pra frente.